terça-feira, 19 de março de 2013

S. MAMEDE DE INFESTA 1930






4 comentários:

  1. A cada post, me maravilho e aprendo!
    Este pequeno filme mostra-me uma ralidade que não conheci, já que a minha chegada a este mundo foi posterior.
    É bom recordar; obrigada por isso Amigo Mendonça!
    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  2. Como ve a nossa terrinha tinha muito para contar, nisto louvo o pr. RODRIGO que sempre me encentivou
    para o fazer mas vamos ver se agora o consigo, quando quiser trocar algumas ideias, ou querer estar com a Luísa diga-nos que eu vou buscá-la e levo-a a casa
    cumprimentos deste seus admiradores José e Luísa

    ResponderEliminar
  3. Olá avô.

    Só para te dizer que organizaste muito bem as histórias do teu blogue.

    Adorei o teu video e estás de parabéns.

    Tenho orgulho em que sejas meu avô!

    Muitos beijinhos da tua neta:
    Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço muito a tua admiração, Beatriz.

      Sabes que muito do que escrevo é para ti e para o Miguel, por isso as tuas palavras são tão importantes para mim.

      Eliminar